sábado, 25 de fevereiro de 2012

aniversário

então,este não deveria ser título para texto de quem não gosta de estrear idade nova. No entanto, só quero brincar um pouco, como aprender a usar melhor esta possibilidade tecnológica de usar o bolg, é legal, a Mona tinha razão!Por isso vou criando esta crônica, com a aproximação da senilidade... a final,é uma dádiva a gente ficar mais velha,a gente fica ...mais tudo de bom e... mais lenta, mais dolorida, mais exigente com tudooo,isso é bom!! mais teimosa, mais estudiosa, sabe vc quer ler mais, esta a razão de eu escolher este fundo aí de livros para o blog. É, a senilidade me faz ver que eu continuo aprendendo... aprendi com a Mona a fazer o blog

Um comentário:

  1. Oi minha linda.... que bom que criou o blog. Vc vai fazer muitas amizades pela blogosfera, é um mundinho muito legal, divertido e até de amizades verdadeiras. Lezi, ainda estou sem tempo e sem net em casa, por isso sumi um poukinho. De qualquer forma, desejo que vc seja muito bem vinda por aqui!

    ResponderExcluir