sábado, 21 de abril de 2012

É,, EU TENHO, E AGORA? ORA,,, CONTINUAR A VIDA...

Bom, a única maneira de eu ficar sabendo que sou  portadora de Hepatite C foi  por uma dor muito doída em  nossa família>  Meu irmão mais velho,  precisou em 2004, de um  transplante de rim... eu  imediatamente decidi que seria a doadora!  No entanto, ao finalizar os exames, o médico de  meu irmão percebeu que não fora feito  os exames de hepatites, e  na sequencia estava eu... ansiosa esperando o resultado, cheia de razão, sendo a salvadora da vida do mano!! infelizmente o médico me deu uma notícia desagradável eu estava infectada!!  Como??  tenho uma vida tão  certinha?? Hum,,, em  1983, fiz  uma cirurgia de Tireóide, peguei a danada nessa cirurgia?? Poi é isso mesmo, eu recebi transfusão de sangue contaminado.E  agora??  estou  condenada  tenho uma sentença de morte!!
O médico de meu irmão  assustou-me bastante , encaminhou-me ao HC de Curitiba, os exames seguintes comprovaram  a carga viral, e td mais, porém segundo os  médicos eu não era paciente para tratamento!  Como pode uma coisa asssim?  Estou infectada e não preciso tratar... mas o virus não vai embora sozinho! Voltando ao meu irmão... ele realizou o transplante com o  rim do nosso caçula, um baixinho polaco gringo medroso! Forteeee!!  Que heróicamente salvou a vida do  mano!! E eu? estou  aqui... tenho que pensar naquilo que dizem os médicos,,, não sou paciente  para  tratamento?Em meio a tanto coisa que vivo, quase sempre esqueço do virus,,,mas sei que ele está ali, camufladinho,,, tenho vivido nos últimos 10 meses, com  um  incõmodo, muitas dores musculares, fadiga,,, vivo cansada, assim alé  da conta...em  junho devo voltar ao infectologista, vamos ver se faço novos exames,
Estou na verdade querendo juntar-me ao grupo que sabe das coisas,  para me orientar, pois  se sou portadora com carga viral de 345.850 UI/ml Log 5,54 sendo resultado quantificado!! não tratável??  é  isso mesmo?/ devo continuar esperando que as coisas se mostrem mais agressivas??
O que devo de fato fazer??
Bom,  estou precisando de ajuda!! continuo a viver! continuo a viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário